RENDIMENTO DE ADSENSE

RENDIMENTO DE ADSENSE - PODE ALCANÇAR SEIS FIGURAS?



Com o Adsense sendo o método de "motetização" para a maioria dos que
procuram ganhar algum dinheiro com seu conteúdo, pode ser muito desinfetante
para aqueles que estão apenas arriveçando. A menos que você esteja em um nicho de custo por clique (CPC) muito alto, então você poderia ver centavos como um retorno para seus esforços. Pode parecer impossível alcançar esses seis números na renda Adsense sozinhos. Para alcançar seis figuras na renda Adsense, é necessária uma grande mudança na mentalidade. Seu website pessoal que pode ter occurçado como um pastime simplesmente não o cortará. Você está fazendo alguns centavos aqui e aí, porque esse é o valor publicitário que o seu conteúdo oferece. A menos que seja provável que seu web site pessoal possa acabar com centenas de milhares de visitantes mensais, então você não vai chegar lá.


O que é Adsense?



O Adsense é uma plataforma de publicidade contextual administrada pelo Google para editores que permitem uma adição fileácil de publicidade à sua página da Net. Sua simplicidade é o que atrai muitos novos iniciantes.

Os anunciantes vêm da plataforma Adwords do Google. Isso permite que os anunciantes segmentem palavras-chave específicas para seus gastos de publicidade.

O Google está muito avançado ao combinar as propagandas que as pessoas veem para garantir a máxima relevância. Ele corresponde ao conteúdo da página, mas também ao histórico de navegação dos espectadores. Você já notou que depois de visitar um web site que seus anúncios parecem segui-lo pela web? Bem, isso é o Google que trabalha na sua magia.

A vantagem de tudo isso para o editor é que a maior parte do trabalho duro já é feito para obter uma forte taxa de cliques (CTR). Tudo o que você precisa se preocupar é o seu posicionamento de anúncios e obter uma audiência na frente dessa publicidade.

Como você gera renda Adsense?


Toda vez que alguém clica em um de seus anúncios, isso gera um pagamento ao Google que você dividiu sixty eight/32. Nem todas as palavras-chave pagarão na mesma taxa. Alguns vão pagar apenas alguns centavos, onde, como outros em espaços mais competitivos e lucrativos, você pode ganhar US $ five a $ 10 por clique. Às vezes, mais alto.

O planejador de palavras-chave do Google lhe dará um custo aproximado por clique na plataforma do Adwords. Você pode trabalhar a partir daqui o que você poderia ganhar por clique em seu próprio web page se você produzir conteúdo que atenda a essa palavra-chave.

Chegando a Seis Figuras


Digamos que você está ganhando US $ one por clique em média. Não é necessário um genio de matemática para descobrir que precisamos de one hundred.000 cliques para chegar a essa marca de seis dígitos. Se assumirmos uma CTR de five%, isso significa que precisamos de uma visão de página de 2.000.000 para atingir nossa meta de ganhos.

Este é um número além da maioria dos web-sites. Você precisa de um internet site muito popular ou muito grande para chegar perto desse nível de visualizações de página. Não é uma tarefa impossível, mas estamos olhando anos de trabalho para chegar lá, se alguma vez.

Abordagem do portfólio


Ao invés de colocar todos os seus ovos em uma cesta e procurar atingir essa meta de ganhos com um site, você pode ampliar sua abordagem e procurar construir vários web pages. Quantos dependerão de você e se você terceirizará sua criação de conteúdo ou não. ten-20 sites que você pode fazer você mesmo se você ficar comprometido. one hundred-200 websites e você precisará de uma pequena ajuda.

Para realmente ter um tiro em bater seis figuras em ganhos Adsense você precisará ir muito largo para identificar os internet sites que podem chegar lá. Não importa o quão boa sua pesquisa de palavras-chave e análise de concorrentes às vezes seu web page simplesmente não decolar. Quando você vê algum sucesso, você pode dobrar esses web-sites e renovateá-los em web pages de monstros que podem levá-lo a seis números.

Para gerir esses web pages, você precisará desenvolver um sistema e um orçamento. Se você apontar para 10-fifteen peças iniciais de conteúdo, então isso lhe dará uma idéia de se você pode classificar e obter tráfego para o website.

Estes dias você tem que dar tempo ao Google para indexar seu web page. Embora ainda haja atalhos que você pode tomar, não recomendamos que você faça isso. Melhor para deixar o tempo fazer o seu trabalho e continuar a produzir mais internet sites enquanto isso. Depois de três a seis meses, você pode rever aqueles criados no passado e depois procurar construir aqueles que obtêm tráfego e, espero, alguns ganhos também. Um adicional de thirty a one hundred peças de conteúdo poderia ver o foguete do seu internet site nos próximos doze meses.

A única advertência aqui é que seu nicho pode ser muito estreito para construir esse conteúdo. Nesse caso, o trade off é mais websites fazendo uma contribuição.

Tudo o que você precisa é de forty internet sites que ganham US $ two hundred por mês e você ficará muito perto desses $ 100k por ano. Você vai fazer alguns melhor, e alguns pioram. Como você pode ver, embora este seja um sistema viável que possa chegar lá ao longo do tempo.


Abordagem do internet site da autoridade


Isso traz algum risco additional quando você está começando. Como mencionado acima, você nem sempre sabe se sua internet site irá decolar ou não. A abordagem do website de autoridade basicamente significa menos web pages, mas transformando-os em monstros de conteúdo que dominarão o nicho. Estamos procurando ser um líder de mercado ida mesma forma da grande E-eCommerce polishop, aqui e não apenas colecionar alguns restos do tráfego do Google em nichos obscuros.

Você não precisa necessariamente ser um especialista no campo em que seu web-site está. Você pode continuar sendo liderado por sua pesquisa de palavras-chave e terceirizar sua criação de conteúdo. Ao fazer sua pesquisa inicial de palavras-chave, você precisará de mais de one hundred palavras-chave alvo que você pode classificar para construir seu internet site.

O compromisso de tempo e dinheiro pode ser significativo para essa abordagem e os riscos são bastante maiores, concentrando seus esforços em menos web-sites. A recompensa pode ser enorme. Ao longo do tempo, como seu domínio cria autoridade com o Google, você pode classificar milhares de palavras-chave e criar uma fonte de renda muito estável e confiável.

A abordagem do internet site de autoridade também é mais propícia para outros métodos de monetização. O Adsense pode ser um contribuidor de seis dígitos se o seu internet site ou web pages forem suficientemente grandes. Se você tem autoridade em seu nicho, então você também pode construir um grande número. Esse relacionamento pode abrir muito mais oportunidades do que o que o Adsense pode oferecer. À medida que você cria confiança, você pode recomendar produtos e coletar comissões de afiliados, ou mesmo se mover para criar e vender seus próprios produtos também.

À medida que o algoritmo do Google se torna mais avançado, as técnicas do chapéu negro do passado que poderiam ardê-lo no topo dos resultados da pesquisa não funcionam ou funcionarão por um curto de tempo. Ninguém quer colocar o trabalho difícil chegar ao topo apenas para tirá-lo durante a noite. O caminho para seis figuras no Adsense é mais longo do que era, mas ainda é possível se você se comprometer a longo prazo.

Uma combinação de qualidade e volume precisa ser seus princípios orientadores se Adsense for a fonte de renda que você está procurando. A qualidade o levará ao trânsito e o volume o levará ao público o bastante para atingir essa marca de seis dígitos.




Comentários